terça-feira, 3 de junho de 2008

EU

Eu.intoxico meus dias.eu.gosto de patê de zinco.eu.gasto parte do túnel em metódica folia.eu e a rotina.eu que muitas vezes outono.e eu.no castigo divino.eu que só quero e detono meu deus.me lavo e me sinto.eu.já dizia que aquilo que desliza no meu.detona o seu.carnaval de mentira.eu.você perde e detona essa cantiga de espera.eugostodevocênoteuegomansamentecegoeu.lamuria.que te rasga roupa.lamuria que te beija a boca e louca te faz cada instante esse inferno-eu.me diz o teu nome que eu faço musica os teus cacos e trilhos.eu maldosamente e meu rastros de filmes.eu não sou indiscreto em chuva de verão.eu quero algodão doce no boteco da esquina.eu paraliticamente feliz.eu.milimetricamente santo.eu que me nego um doce canto.eu que não enxergo esse gasto tema.eu que me movo no escuro de mim.essa coisa que não inquieta dentro do eu é a droga que me intoxica.eu.

DAVID CEJKINSKI

Nenhum comentário: