quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dia triste para cortar cabelos.Para deixar pedaços.Quebrantos risos.Traços.Mantras.Dia de desembaraços.Dia de cortar pedaços, de alimentar os erros, escalar desafios.
De cobrir o rosto com a mascara grega que te vende o jogo.No soco para-normal do rosto que te rodeia que te mata e te envenena logo que você desembarca.
Outras parcas.
Outras matas.Outras casas fatais vão te ruir os ossos.E te deixar poesia.Profética.Louca, silenciosa, que pasta em outras historias.E vai lhe deixar nos lábios uma pequena gota de felicidade.Para bois beberem em ti a água de sua natureza.Santa, imaculada.Dentro de ti corroí alguma fera
Dentro desse dia triste para cortar cabelos vou arrancar meus cílios, minha cara, minhas vísceras, meus venenos...

E me abandonar.

David Cejkinski

Um comentário:

Chico Ribas disse...

Pegou pesado dessa vez.
Justo hoje, que eu acordei nesse dia triste. Justo hoje que eu acordei decidido a me abandonar.
Lindo.