quinta-feira, 4 de março de 2010

Para Stephanie Habibb

Preciso da intensidade rubra dos fios de telefone
Dos emaranhados de dores
Cruzando satélites-lagrimas
Amanhecendo em outros aeroportos
Preciso do seu perfume no meu vaso
Sua pele sob minha cama-coberta-de-teu-sexo
Dos balões vermelhos estourados na frente do espelho
Paixões caídas pelo chão do banheiro
Eu lhe deixei uma mensagem rabiscada no bidê azul:
Hoje-quero-teu-sorriso-para-o-nosso-almoço
Vou fotografar bem pertinho dos seus olhos
Nossas imperfeições de alma
Quero sexodoer em você
Ser um blues-lilas
Com um batom vermelho borrando suas palavras-de-Cecilia-Meireles
Depois manchando o meu corpo
Testando minha paciência afogada
Transbordando em cada canto da alma
Uma lenda nossa
Para marcar nossos dias, em teus seios.
Que me aconchego, mamo, apelo, e sou todos os romances.
Dos trágicos aos sublimes
Vou te vestir todas as manhãs
Para sentir na minha pele aquele seu gosto irresistível de sal

David Cejkinski

Um comentário:

RÔ_drigo disse...

Definitivamente é melhor ser leitor,rs.
Que poesia deliciosa,quanta intensidade... Quanta luz de pother!!
AMO!!!!!!!