quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FOR SALE

Eu me diluo
Paz tremida
Redondezas
Exposto em vitrines
Galerias
Paixão
For sale

Pictóricas náuseas
Juventude
Aquele grito parado no peito
Eu troco minhas pernas, meus bueiros, eu me diluo
Em parapeito
Cítrico e sem bagaço
Perdido no céu de diamante
For sale

Grito
Porem me sinto outro
Aguardando a hora de entrar em cena
Eu me dissolvo antes do fim
Eu pulo do trampolim
Para a cidade
For sale

Aguardo a espera de um trem
Que me leve para longe
Onde eu possa me sentir
Apreender a chorar
Repetir, morrer quem sabe...
E em outra capital vou me habitar
For sale

Ser um punk underground
Investir cocaína na pasta de trabalho
Eu-meu-personagem-tassiturno
Noturno, trocando néons
Rasgarei aquele horizonte blue
For sale

Se continuo a andar
É com certo pranto nas minhas pernas
Se continuo a respirar
Vou falar em outra língua
Se o bem e o mal moram em mim
Eu me justifico
For sale

David Cejkinski


2 comentários:

Amário disse...

Adorei! Lerei mais vezes...

Roberta disse...

Sou seguidora de alguns blogs,dá para viajar nos seus contos,imaginar cenas e tudo mais...ótimo roterista.